cart down eye facebook filter heart info-bars info-card info-package info-truck instagram mail next orders previous search telephone twitter user close

GARANTIA E TROCAS

 

Informações Gerais

 

Toda a solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como o registro de avaria, divergência ou defeito, deverá ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento.

A devolução de produtos para a Youpink deverá ser realizada através dos Correios, seguindo as instruções a serem enviadas pela nossa Central de Atendimento.

O cliente deverá recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.

A Youpink poderá reprovar a análise das condições do produto nas seguintes condições: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte e apenas se houver disponibilidade em estoque.

 

Arrependimento / Desistência

 

Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que o pacote retornar à Youpink.

Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento​ em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

O frete é por conta da Youpink (o cliente deverá solicitar através de nossa Central de Atendimento uma senha de envio dos Correios).

O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.

A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.

O reembolso será realizado da seguinte maneira:

Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.

Pagamento com boleto bancário/transferência bancária: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

 

Avaria / Divergência no pedido

 

O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto através de nossa Central de Atendimento.

O frete é por conta da Youpink (o cliente deverá solicitar através de nossa Central de Atendimento uma senha de envio dos Correios).

O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.

Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

 

Defeito

 

O registro de defeito de produtos comprados deve ser realizado em até 10 (dez) dias corridos após recebimento do produto através de nossa Central de Atendimento.

O frete é por conta da Youpink (o cliente deverá solicitar através de nossa Central de Atendimento uma senha de envio dos Correios).

O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.

Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

Reembolso

Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.

Pagamento com boleto bancário/transferência bancária: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.